Cultos

Você e sua família estão convidados a estar conosco!

Segunda – CULTO DE ORAÇÃO

Segunda Feira – 20h00min a 21h00min
Venha orar conosco. Estamos reunidos toda segunda com o propósito de buscar a Deus em oração. Estaremos intercedendo por sua família, seu casamento, seus filhos, suas finanças, seus planos. Pois a vitória do crente está no permanecer em oração.

Quarta – Culto Publico

Quarta-Feira – 19h30min

Sempre um Culto Especial de Adoração a Deus

 

Sexta – ENSINO BÍBLICO

Sexta-Feira – 19h30min
A Palavra de Deus é alimento para nossas almas e resposta para nossos questionamentos. Se deseja conhecer mais de Deus, não perca tempo, venha participar conosco dos cultos de ensino bíblico. Toda Terça feira, recebemos igrejas de várias partes da cidade. Você e sua igreja também estão convidados para ouvir a Poderosa Palavra de Deus!

Sábado – DEPARTAMENTOS

Sábados – 19h30minhs
Cada sábado do mês, temos uma programação especial para você. Onde reunimos as congregações do campo de Franca e realizando reuniões voltadas para cada departamento. Ex. Jovens, Círculo de Oração e Outros.

1º Sábado do mês – Culto com a Mocidade  Novo Alvorecer.

2º Sábado do Mês – Culto com as Irmãs do Circulo de Oração

3º Sábado do Mês – Dia da Família

3º Domingo do Mês-Santa Ceia do Senhor

 

4º Sábado do Mês –

Culto com os Adolescentes Melodias do Rei

 

 

Domingo de manhã ás 08hs:45min – ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

A Palavra de Deus é “lâmpada para nossos pés e luz para nosso caminho”. Aprenda as verdades nela contida para que possa ser vitorioso em sua vida de fé, pois “a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus.”

Temos salas exclusivas para cada gênero e faixa etária: Casais, Homens, Mulheres, Jovens, Adolescentes, Crianças e Discipulado. Aprenda mais sobre a vida de fé na Escola Bíblica Dominical (EBD). As aulas são ministradas por pastores, presbíteros e obreiros experimentados na obra de Deus.

Domingo a Noite -ás 19h00min  CULTO EVANGELISTICO

Traga sua família para a igreja. E juntos agradeçam a Deus por tudo o que Ele tem feito, e por tudo que Ele ainda fará. É importante estar junto da família, e queremos ver vocês reunidos conosco.

Domingo é dia de vir a igreja e receber de Deus a força para toda a semana que inicia.

Deixe um comentário